domingo, 1 de março de 2015

Homenagem de Formatura - Secretariado Executivo (Por Letícia Figueiredo)





Este vídeo foi feito pela aluna Letícia de Barros Figueiredo, logo após a formatura, como uma homenagem às colegas, professores e a todos que passaram por essa turma durante os 03 anos de curso. Parabéns pela iniciativa, Letícia!!! Você arrasou na contribuição que nos trouxe no último semestre do curso e nos surpreendeu com este vídeo que registrou alguns dos momentos, e o melhor de tudoooo, eu estava lá em vários deles...(ou seriam nos melhores momentos??? Rs...) Perturbei até, não é? Mas quer saber? Faria tudo de novo, acredito que valeu, pois procurei cumprir uma importante missão: não a de "ensinar", mas de tocar em seus corações para que a vontade de ser uma pessoa melhor, uma profissional melhor e uma cidadã melhor, esteja sempre pulsando em cada uma de vocês! É assim que mudamos as coisas, sendo pessoas melhores a cada dia...

A formatura foi incrível, amei a experiência de participar e agradeço, de todo coração, a lembrança de me darem a honra de receber a homenagem aos professores e por compartilharem comigo esta alegria tão verdadeira, este momento onde a conquista se concretizou. Que orgulho....eu estava lá!!!

Muito obrigada pelo carinho de cada uma de vocês!

Beijo no coração!!!

Sua eterna professora, Talita Godoy





Elas e eu..... Lindas, não somos?!





Mesa com professores, coordenadores e a diretora da instituição. 
Que honra, eu estava lá, de beca e tudo! 
Recebi homenagem representando a todos os professores da casa!!!



Alunas fazendo o juramento da profissão



Aluna Adriana, lendo o juramento da turma de Secretariado Executivo



Imagino o grito dos alunos: "Finalmente acabou....conseguimooooos"!!!






PARABÉNS AOS ALUNOS PELA CONQUISTA DO DIPLOMA...!!!


Guardo cada um de vocês com muito carinho no coração!


Profª Talita Godoy


*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário