domingo, 29 de junho de 2014

Boas férias a todos!!!

Olá, prezados alunos!

Mais um semestre se passou, e dessa vez mais rápido do que qualquer outro, devido aos feriados e ao evento esportivo mais importante do mundo. Contudo, conseguimos concluir o planejado, com algumas adaptações aqui ou ali, e por fim deu tudo certo. 

Quero parabenizar aos que acompanharam as aulas, cumpriram com as atividades propostas, fizeram as leituras do material para as provas e conseguiram atingir a média, seja antes ou durante os exames finais. 

Para a grande maioria deu tudo certo, e quero lembrar a todos o que vivo dizendo: o que importa é  o que fica na sua mente, é isso que você levará adiante, ou seja, o conhecimento adquirido!

Espero ter contribuído nesta parte e que não parem por aqui, mas continuem sua busca por mais informações, sejam curiosos, espertos, atentos e interessados no que estão lidando no momento. 

Faculdade é uma vez só na vida....ao menos para a maioria dos estudantes, portanto, faça o seu melhor agora, enquanto é tempo.

Em Julho........ curtam as férias, torçam bastante pela seleção brasileira na Copa e voltem com tudo para o próximo semestre, sabendo que se estivermos juntos mais uma vez será ainda melhor, pois agora já nos conhecemos um pouco mais e isso sempre ajuda nas relações interpessoais. De fato, da minha parte também aprendi muito com vocês, foi uma grata experiência conviver com todas as turmas, em cada curso e período. 

Desejo a todos ótimas férias, boas leituras e um não breve retorno - para vocês....rsrsrs!!!

Obs: Assim que possível vou postar as novas fotos que fizemos no segundo bimestre. Aguardem!


Parabéns aos aprovados!


Profª Talita Godoy




************************